quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tachas... muiiitas tachas!!

Sugestão da semana: tachas! Adoro, adoro, adoro!! Num blusão de cabedal, nuns saltos altos, numa mala mais rock'n'roll ou numa clutch elegante... em qualquer ocasião, acho uma mais valia pro closet!
Sugestões ;)











quarta-feira, 27 de junho de 2012

Emmanuelle Chriqui

Ola a todas :) Mais um dia de Verão, calor, gente gira nas ruas, meninas fashion por todo o lado e muitas ideias pra fixar (e por em pratica!)
Mas o que mais me agrada é ver os penteados da gente que passa ;) Ai como me servem de inspiração!!
Nesta linha de pensamento, e pra que tambem voces se sintam "inspiradas" (!), deixo-vos aqui algumas fotos de uma menina bonita de Hollywood (que integrou a serie "The Entourage" - "A Vedeta", que tanto gosto!!!): Emmanuelle Chriqui (um nome a reter em materia de estilo!)
Tenham um bom dia e, quem puder, muiiiita praia (bronzeado precisa-se!!!!)











terça-feira, 26 de junho de 2012

Love Yellow!!

Olá meninas!!! E como o tempo assim exige, desatei a tirar todas as peças fresquinhas e coloridas do closet ;) e que contente fico por o fazer!! Nada como uma roupa alegre pra melhorar a disposição!! E as minhas preferências recaem sobre este tom, o amarelo, que tanto gosto e uso!!!
Eis algumas sugestões á venda nas nossas lojas preferidas: Zara, Pull, Bershka, por aí :) Enjoy!!






terça-feira, 19 de junho de 2012

Primark this week

Como sabem estou rendida aos maxi dresses... e ja tenho dois á espera do Verão :) nunca mais poxa!!! Ambos da Primark, um liso e o estampado (que fotografei pra vocês!) São entre 13 euros e vestem super bem ;) boa compra, garanto-vos! Conjuguei-os com umas pulseirinhas novas giras, giras, plas quais me apaixonei e não largo!!! Kiss (espero que gostem!)


segunda-feira, 18 de junho de 2012

As rendas já não são da avózinha!!!

Ola minhas lindas ;) eu sei que tenho andado desaparecida da blogosfera.. mas nem sempre o tempo da pra tudo o que queremos :( Bom, mas estou de volta (e é o que interessa!!)
Hoje trago-vos um tema que não é propriamente uma novidade, mas que pra mim é essencial: rendas e mais rendas no nosso closet!!! ADORO!!! Particularmente os vestidinhos e tops.. o máximo!! Aqui deixo-vos alguns pormenores que fizeram as minhas delicias, ao invés de peças de roupa desta ou daquela loja (pois não vi ainda nada dentro deste tema que me apaixonasse!)
Beijinhos









domingo, 10 de junho de 2012

New Shoes By Blanco!

Meninaaaas estou absolutamente rendida ás novidades de calçado da Blanco!!! Eu sei que este tempo anda demasiado estranho e inconstante para decidirmos ja em que calçado investir nos tempos que correm... mas vejam a coisa plo lado positivo: cerca de um mesito e os saldos já aí estão (acho que será em menos de um mês até!!!) Até lá podemos ir "namorando" as coisas giras, não?! Beijinho e bom início de semana ;)

29.99 euros

15.99 euros

29.99 euros

15.99 euros

32.99 euros

32.99 euros

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Desafio 11: Selinho da Amizade Virtual!


A minha querida Mimi lembrou-se de mim pra mais este desafio, o que me deixou bastante lisonjeada pois é sinal que me incluiu na sua lista de "Amigos virtuais"! Obrigada linda <3

Corresponde ao seguinte desafio:

"Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros.
Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados.
Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão.
Penso que isso é curioso e pode ser engraçado.
Por isso surgiu a ideia deste desafio."

Para quem recebe o selinho, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas.
Para quem visita os blogs, basta deixar a sua opinião.

No vosso Blog:

- Colocar o selinho do desafio no blog e dizer quem ofereceu o selo;

- Passar o desafio a pelo menos 3 pessoas que consideres como amizade virtual;

- Copiar estas 3 questões e esperar que os vossos seguidores dêem as suas opiniões:

1) Como imaginas o/a dono/a dona do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc);

2) Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc)

3) Como imaginas ser a vida real do/a dono/a dona (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc).


Passo o desafio aos seguintes blogues:

Belle du Jour

Ju

Lola

Entre Diamantes

Os Sons da Vida

To Die For

Tété

Vanessa Veloso

Fifi

Beautifulness


Espero as vossas respostas aqui plo blog meninas :)) Beijinho







segunda-feira, 4 de junho de 2012

Taylor and her cool jacket..that i want!!

Esta miuda é puro estilo, puro rock'n'roll!!!  E ate de collants pretos propositadamente rasgados, plataformas nos pes (qual Lady Gaga!!), maquilhagem esborratada, cabelo loiro totalmente platinado e compridão, estilo "whatever"(!) ela fica LINDAAA!
Fiquei rendida a esta foto e completamente apaixonada por este blusão :) e.. descobri um muiiito idêntiico na Zara (que acho que terá mesmo que vir parar ao meu little closet eheh!!) Digam de vossa justiça ;)

Taylor Momson

Casaco Zara


domingo, 3 de junho de 2012

Rock in Rio.. LISBON!

Pois é meninas foi um fim-de-semana e tantoooo! Finalmente tive a oportunidade de ir ao Rock in Rio, cumprindo assim esse objectivo e também o de ver Bryan Adams live!! Foi tdo o que esperava... e um pouco mais!!! Ja estou com algum soninho, mas deixo-vos aqui uma ou outra foto deste que foi um momento tão feliz :) 1 beijinho e boa semana :)

Inicio do concerto de Bryan Adams.. HAPPY!

O look Rock in Rio lol

Palco Mundo... o inicio!

A espera pra montanha russa (experiencia a NAO repetir tao cedo lol MEDO!)

BRYAN and... Summer of 69!!! PERFECT!!!

Eu e a minha Nokas ;)