quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Detalhes de hoje!

Dia frio mas carregadinho de sol hoje, não?? De manhã não acordei la muito bem disposta (já estava assim desde ontém), mas vá lá que de tarde arrebitei :) e aproveitei pra por a conversa em dia com uma velha amiga (rever amigas está na ordem do dia! Numa altura em que todos os cenários parecem negros sabe bem termos pessoas positivas á nossa volta, que nos fazem bem!)
Hoje estreei esta malhinha cor-de-rosa que a mamã ofereceu (é de uma lojinha em Alvalade, cujo nome desconheço!), coordenada com a minha maxi bag bordeaux da Parfois, botas da Stradivarius, colar Lacinho Dourado, casaco (que passo a vida a usar por ser tãaaao quentinho!) da Stradivarius.




terça-feira, 27 de novembro de 2012

Detalhes de hoje!

Hoje foi dia de preguicite aguda de manhã.. e isso reflecte-se totalmente nas minhas escolhas de roupa :) lol Camisolão de malha, leggins, botas pantufa, bandolete, tudo a que tenho direito!! Mas ao menos fui quentinha e muiiiito confortável!
Malha Stradivarius
Leggins Primark

Bandolete Pull&Bear
Brincos vintage by Lacinho Dourado

Ainda estou em fase de habituação relativamente á nova cor de cabelo! Mas acho que estou a adorar!! As opiniões têm-se dividido muito.. mas a maioria está entre o "amo" e o "odeio" lol o que ajuda imeeenso (principalmente quando se trata de alguém tão obcecado com o cabelo quanto eu!!) Enfim.. :(     ...    :)

domingo, 25 de novembro de 2012

Pull&Bear shirt :)

Entrei..Olhei..Apaixonei-me!!!! lol Esta teve que vir com a menina pra casa (sim, sim, mesmo com este frio todo eu TIVE que comprar a t-shirt!! Nada que  uns 3 casaquitos não resolva!!!)
Like it girls?!
Ps: agora, como ja não sou "loira" estou é a decidir com que cores gosto ou não de me ver! E o preto ainda me baralha!

sábado, 24 de novembro de 2012

New look!

Sabem quando chegam a um ponto na vossa vida em estão tão mas tão cansadas de terem que pintar e voltar a pintar, esticar e voltar a esticar, massacrar o vosso cabelinho?? Pois é, á cerca de 5 anos que eu ando nisto de "ser loira"! E hoje acordei e pensei: BASTA! lol opiniões do resultado!!!
ANTES


DEPOIS

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Olivia Palermo.. inspiração total!

Meninas, sabem aquelas raparigas que têm um "je ne sais quoi" que as distingue no meio da mais vasta multidão?? Pois é, não são muitas, mas são bem reais!!
A Olivia Palermo, além de obviamente bela, teve a sorte de nascer em berço de ouro (não me venham com histórias que uma conta bancária bem recheadinha não ajuda a ser uma"good looking girl"!!) e de ter uma espécie de 6º sentido que a faz ter um dedinho mágico pra moda! É a mais pura "it girl" que eu "conheço"!
Tudo o que ela veste esgota nas lojas, tudo o que ela diz que se usa é "lei", nem pra despejar o lixo (literalmente!!!) ela se apresenta mal arranjada e até a partir dos ténis mais básicos ela consegue criar um look de arrasar!! Duvidam??? Vejam então estes looks que vos proponho a seguir!!! Não vou dizer que a imagem da Olivia se constrói sem qualquer esforço, mas também não me soa a "too much" quando olho pra ela! Está sempre no ponto ;)
Ps: dei-me ao trabalho de escolher fotos que ilustrem o seu "street style" e não imagens de galas e eventos, de forma a mostrar como ela se apresenta diariamente, sem grandes artifícios.. adoro, adoro!!
(E quem vai adorar este artigo é a minha amiga Katy que é a maior fã desta menina que eu alguma vez vi na vida lol)












quinta-feira, 22 de novembro de 2012

100% Nacional!

Numa altura em que as palavras de ordem são: crise, cortes, decadência social, pobreza, tristeza, amargura, desilusão, desconfiança.. e afins.. sabe mais que bem receber nem que seja uma única notícia a favor da nossa querida Nação!
Pois é, a nossa indústria pode estar afectada a diversos níveis, a nossa produção pode ter diminuído (quase extinguido) em diversos sectores, a importação pode estar a exceder a exportação.. Mas, plo menos num sector, continuamos a dar cartas: o do calçado!
Temos-nos distinguido a este nível e temos conseguido impressionantes números no campo da exportação pra Europa.
Uma das grandes responsáveis por este feito é uma empresa jovem e cheia de boas idéias, 100% portuguesa, que fez ainda á pouquíssimo tempo uma magnífica produção fotográfica (cujo rosto é a nossa queridíssima Sara Sampaio) pra promover a sua marca: a Apiccaps!




Esta empresa descreve-se como: "Uma indústria jovem, sexy, moderna e voltada para o futuro, que alia a tradição às tecnologias de ponta, o "saber-fazer" ao melhor design de sempre."
Parece-me bem ;) certo?!
Deixo-vos com as fotos da campanha e espero ver-vos tão boquiabertas e entusiasmadas com tanto glamour, energia e elegância quanto eu! XoXo :)









quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Detalhes de hoje!

É de mim ou cada dia o frio aperta mais?! É que a pessoa já não sabe o que há-de vestir de manhã!
Eu, a título pessoal, odeio aqueles camisolões super grossos que nos fazem sentir uns chouriços!! Nem me consigo mexer em condições tão pouco!!! Então aposto quase sempre na teoria da cebola: visto-me por camadas!! Assim quando entro em ambientes mais quentes é so ir tirando peças ;) Problem solved!
Hoje usei 1 camisa básica que muito gosto da Primark, combinada com colar H&M, mala com tachas XL da Parfois, Botas de uma qualquer feira e uns três casacos (que não fotografei lol) Beijinhos




Como gosto mto das minhas unhas de gelinho (lol) também as pus praqui!! Como se fosse alguma coisa que interessasse a alguém lol

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Adoro boinas e gorros!



Não há nada que goste mais de comprar do que chapéus, boinas, gorros e afins!!! É que sou uma louca por estas peças :) So tenho pena que ainda seja estranho pra muita gente quando saímos á rua mais "enfeitadas" lol Então no cafézito aqui do bairro, 7h00 da matina, lá entro eu toda empiriquitada e orgulhosa da indumentária quando... eis que a vizinhança pára a pensar "lá vem a maluquinha da esquina com as cenas esquisitas na cabeça" lol Porque é que não nasci nos States?? Ao menos lá toda a gente usa tudo e é "bué" normal :( Enfim!! Amanhã acho que vou aproveitar o frio e estrear o chapelito de fazenda com os penachos de lado :) Boa noite pa todas :)

Giveaway no Blog A Chocoholic Life!

Meninas um giveaway supeeeer docinho ;) Participem!!
http://chocoholiclife.blogspot.pt/2012/11/mini-cabaz-chocoholico-giveaway.html

Revenge looks good on the girls!!

Ora digam-me lá se a "Revenge" não lhes assenta que nem uma luva?! Assim até eu fico com vontade de engendrar um qualquer esquema de vingança malévolo e repensado contra alguém... se isso me deixar com um pingo desta boa aparência...!
Qual a vossa menina preferida do "Revenge"??

A determinada e sedutora Emily?

A doce e ingénua Charlotte?


A ambiciosa e fashion Ashley??

You choose :)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Golas Peter Pan

Ola minhas lindas :) como foi esse weekend?? Muiiiito frio, mas ao menos não choveu a bem dizer nada (e eu já me contento assim!)
Esta semana venho falar-vos de uma tendência com a qual não me identifico a 100%, mas que gosto muito de ver nas outras meninas: as golas estilo "Peter Pan" (não, não vos vou dizer pra andarem praí de pijaminha verde e gola ao pescoço á procura da Terra do Nunca lol)
Tenho umas duas blusinhas com estas golas mas.. fico-me por aí!! Contudo, se a vossa preferência recai sobre looks mais vintage e românticos, esta peça é um must-have!
Se, como eu, não têm ainda uma ideia definida se "adoram" (lol) apostem nas golas de tirar e por ou mesmo nos fios/gola!

Sugestões???