segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Detalhes de hoje

Meninas desculpem ultimamente  so fazer este tipo de posts assim mais rapidos, mas ando realmente sem tempo :(
Hoje vou partilhar mais 1 ou outro pormenor dos meus looks diários. Não são nada de especial, nada fora do comum, mas quem sabe  alguém, em algum momento, até pode sentir-se inspirado por alguma peça ou alguma forma de usar?! Sei lá ;) Beijokitas e boa semana

Sapatilhas Converse All Star

Fio Lacinho Dourado

E lá me decidi a partilhar convosco a bela tesourada que dei no cabelito.. (sniff, sniff!!) Foram uns bons 4 ou 5 dedos lol mas tava a precisar.. no entanto não sou mto uma pessoa de mudanças.. ainda me estou a habituar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)