segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Paixão de 2 rodas!

Sempre fui fã de motas,velocidade,adrenalina..desde criança!! O meu objectivo de vida,basicamente,era entrar pra PSP,de forma a receber uma motona na brigada de trânsito (visto que a mamã não deixava a menina ter uma mota tipo...nuncaaaaa!!!)
Ora cresci,não fui pra Brigada de Trânsito (thank god lol), mas encontrei o meu Rui..que é ainda mais apaixonado por estas coisas do que eu!!! Et voilá!!! Eis a sua (nossa) última aquisição!!! Estou doida de felicidade!!! Muita sorte na estrada e muitos anos pra gozarmos,é só o que peço!

4 comentários:

  1. Oh gosh, também tive o sonho de ser mulher policia xD.
    Essa mota é qualquer coisa, é mais um motão mas pronto... Adoro e tu linda como sempre.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Minha queridaaaa! Até parece!!! Eu linda?! Tu sim!!! Com relação ao motão... UOU! Estou em extase ainda lol o sonho realizou-se!!!
    Falando de mulheres polícias.. teríamos sido a dupla imbatível da BT.. quiçá!!!! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, acho que isto andava direitinho ahah.
      Um dia realizarei o meu sonho de andar num motão desses :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Um dia aprendo a conduzi-la e levo te à pendura ahah!!!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)