segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Jennifer Lawrence: prodígio dos Óscares 2013

Meninas estou em extase até agora com a victória da nossa querida Jennifer Lawrence na corrida ao óscar de melhor actriz!!! E estou supeeeer orgulhosa e cheia de vontadinha de bater com a bela da estatueta na testa de quem dizia "ela não tem hipótese"!!! (tivesse eu o óscar aqui a jeito!!!)
Ela brilhou, encantou, riu, emocionou-se, protagonizou diversos momentos da noite (entre eles o de vestido mais glamoroso - na minha humilde opinião! - no seu fantástico Dior, e o da "queda" da noite.. lol poor Jen!)
Ficam mais fotos dos momentos cruciais ;)

A parte de trás do vestido; pormenor lindo das alcinhas discretas

A chegada á red carpet

Pormenores fantásticos do look

Jen no seu melhor!!! O "toma lá" pra todos os que duvidaram do seu talento!

O humor sempre presente ;)

Encontro de 2 das minhas actrizes preferidas (Kristen Stuwart)

Brilhante em palco

A aparatosa queda :(

O penteado elegante e distinto

A mais pura felicidade e a menina de sorriso sincero de sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)