quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nova vida

Pois é meninas,tenho andado desaparecida (não em combate,menos mal portanto!!)..mas por um bom motivo: mudei de emprego! Decisão deveras complicada,visto que adorava o que fazia e as pessoas com quem trabalhava :-(
Mas chegamos a um ponto da vida em que temos que pensar em mais do que o que é que gostamos..temos que pensar na vida,no futuro,e temos que realizar na nossa cabeça que não seremos jovens eternamente!
E eu tive que tomar esta decisão! Impossível recusar boas oportunidades quando elas são tão raras. Portanto,mesmo em alegada crise,mesmo em tempos de desespero geral,eu vou tentar! E se correr mal??? Ao menos não vou sentir que poderia ter tentado e não o fiz,que a vida me passou a perna!
Desejem me sorte!!! Hoje ainda só foi o 3' dia..do resto da minha vida :-)

3 comentários:

  1. Boa sorte e vai correr muito bem ! daqui a um bom tempo voltamos a falar disto :)) e ainda aí estarás :)

    ResponderEliminar
  2. Existem momentos na vida em que as decisões devem ser tomadas pela "razão" e não pelo coração ... Tu sabes que estou ctg de alma e coração, as amigas são para isso ... bjs da tua eterna amiga CA

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minhas lindas.. ter-vos ajuda milhões nesta tarefa :)

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)