segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cheira a livro novo!

Não é novidade que os livros são uma das minhas grandes paixões. Transportam-me para realidades paralelas,por vezes idílicas...permitem-me ser quem quero,ainda que por instantes...deixam-me viver o sonho,tornar o impossível acessível! Aí como é bom desligar da realidade e sonhar!!!
Comecei hoje esta nova saga: "Os instrumentos mortais". "A cidade dos ossos' é o começo de uma história fantástica de aventura,paixão,magia,misticismo,lendas...enfim,o que há para não gostar?!!!! Mesmo o meu estilo de história!!
Confesso que já fui ver o filme ao cinema e...pretendo voltar! Não vos vou contar a história contudo...estragaria a surpresa e o impacto! Só vos posso dizer: que o poder das runas vos proteja ;-) lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)