sábado, 18 de janeiro de 2014

Cuidando de mim!

De há um tempo pra cá resolvi assumir a responsabilidade de cuidar de mim e de tentar melhorar aspectos com os quais me sinto menos confortável.
Ando a frequentar o ginásio com muito maior frequência (e com outro gosto),cuido melhor da minha alimentação,tento manter-me mais saudável,dormir mais,pensar menos em coisas negativas.
A longo prazo espero frutos. Por agora resta-me a dedicação. Afinal já a publicidade de um qualquer iogurte dizia "se eu não gostar de mim,quem gostará?" :-)
Deixo-vos aqui com um dos batidos de fruta,100% naturais,que bebo antes do treino (1h30 antes pra não haver cá indisposiçoes!)
Levou 1 banana,1 pera, 1 colher de chá bem cheia de sementes de linhaça,1 iogurte magro e meio copo de leite magro.
2'f mostrarei 1 novo ;-)

1 comentário:

  1. Compra a fruta no Joao Alentejano e ajuda o comércio local hihihi , agora pos batidos é so apostar na frutinha :)

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)