segunda-feira, 19 de maio de 2014

Globos de Ouro outfits

Ora toda a gente sabe que os Globos de Ouro são para as portuguesas, o que os óscares são para as americanas.... NOT lol
Estou de brincadeirinha mesmo!!!
Contudo, e embora a cerimónia pouco ou nada interesse á maioria da população (desculpem, mas é o que me consta!!), não há mulher que se preze que não perca 5 minutinhos a bisbilhotar as indumentárias das carinhas mais larocas que por ali passam:) :)
E, embora este ano poucas me tenham fascinado (porquê tanta roupinha sem sal e tanto look branco?! As white parties, que eu saiba, são no Verão!), deixo-vos aqui as poucas a quem disse "Wow"!
Quem foi a vossa preferida deste ano?!
A minha foi, sem dúvida, a querida da Sara Salgado! E a desilusão?? Diana Chaves (talvez porque é sempre a minha preferida.. e este ano deixou mesmo a desejar com aquele "trapinho" preso pelas pontas! Safou-a o corpinho de diva e aquele sorriso lindíssimo, que só ela tem! Mas a menina consegue fazer muiiito melhor.. não acham?!)


Sara Salgado, a musa deste ano!


Diana Bouça Nova (o vestido que, sem dúvida, eu usaria de bom grado!)
                                 Vitória Guerra (cetim a favorecer o seu corpinho perfeito!)

                      Ana Rita Clara (pra mim, uma mulher que nunca falha uma indumentária e brilha sem excessos!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)