domingo, 21 de setembro de 2014

Mati, a princesa

Porque a vida não é só feita de tristezas.. E porque ela é efémera e por vezes chega a fazer-nos esquecer qual o seu propósito.. Precisamos recordar-nos das coisas boas que vão cruzando o nosso caminho e fazendo do mundo um lugar desejável.
A Matilde entrou na minha vida à um mês.. Se bem que, na realidade, já fazia parte dela à 9 meses! Apaixonei-me por ela mesmo sem a conhecer.. Chorei de alegria quando soube que ela estava a caminho!! E perdi a conta do tamanho da felicidade que senti quando me convidaram pra sua madrinha!!
Deus abençoou-me com esta menina linda e hoje cá estou eu, uma mulher mais rica, mais preenchida, mais feliz. Tudo graças a um ser tão pequenino!!
Obrigada.. É tudo o que posso dizer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)