domingo, 23 de novembro de 2014

Natal.. Countdown!

Quem me conhece sabe o quão louca sou pelo natal!
Desde criança sempre me fascinou! É a família reunida, mesmo a que está mais longe, a mesa posta a rigor, cheia daquelas iguarias que me desgraçam (!), são as músicas da época, a árvore de natal(que sou sempre eu a fazer.. Imposição minha desde que me lembro de começar a falar lol), são os pijamas quentinhos, o abrir das prendas em conjunto, vendo sorrisos, gargalhadas e a excitação dos pequenitos! São os cheiros a canela e gengibre e amor!!! As luzes de natal que vou religiosamente ver todos os anos com a mamã! Enfim.. É a minha época preferida do ano!
Este ano a "febre" já começou.. Lol árvore já está feita e "all i want for christmas is you" já ecoa pela casa ;)
E vocês, entusiasmadas com a contagem decrescente?!

14 comentários:

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)