sábado, 25 de agosto de 2012

Hoje estou numa de revolta!!

Por norma não uso o meu blog pra escrever coisas pessoais, assuntos que não sejam relacionados com moda ou coisas que me chamaram a atenção por este ou aquele motivo.. mas hoje senti necessidade de abrir 1 excepção! Se calha devia simplesmente voltar ao passado e começar a escrever 1 diario! Seja como for tenho que arranjar forma de canalizar a quantidade de ideias (algumas menos agradáveis) que me passam pla cabeça (especialmente nos ultimos tempos!!)
Irrita-me viver numa sociedade de estereotipos, de ideias pre-concebidas e pre-impostas, na qual ou és assim e assado ou praticamente es excluida!! Caramba enerva-me ver que nos vamos tornando meros clones uns dos outros em tdo... começando plas ideologias, passando plas decisões, acabando na moda, no que comemos, no que dizemos, no que nos passa pla cabeça.. parece que tudo tem que ser estudado, calculado ao pormenor pra nao destoarmos!! A questão é que estou farta de ver sempre mais do mesmo!! Estou cansada de pessoas futeis e ocas que por vezes me rodeiam, que julgam, que opinam, que massacram... a vida é tão curta pra perdermos tempo a tentar ser alguém que simplesmente não somos so pra agradar!
Lamento se a minha frontalidade ás vezes é confundida com brutalidade ou agressividade, mas cheguei a um ponto da vida em que acho que não tenho que "comer e calar", sorrir e ser sempre cordial... ás vezes é necessário elevar o tom de voz, é necessario dizer o que nos vai na alma, é necessario marcar uma posição; de contrario, ao invés do respeito dos outros, so iremos conquistar um lugar de eterna submissão! E eu não quero isso pra mim! Não quero olhar pra tras e de repente aperceber-me que os melhores anos passaram e eu limitei-me a vive-los em função dos outros, oprimida por pessoas tóxicas que se dizem "amigas".
Se querem um conselho de alguém que não tem muita idade mas que, felizmente ou infelizmente, ja aprendeu bastante com a vida, deixem-se de viver pra agradar, não se coibam de ser fiéis a vocês proprios e ás vossas convicções e não se obriguem a lidar com pessoas ou situações que vos fazem sentir mal e vos deixam pra baixo. Por vezes um "basta" pode fazer milagres e recuperar a essência da pessoa que um dia ja foram ou sempre quiseram ser! Não sejam escravos de nada nem de ninguém, muito menos das pseudo-amigas que vos tentam oprimir e manipular. Voc~es são bem melhores do que isso, e eu também!
Lamento o desabafo, mas como por vezes não podemos ou não temos como dize-lo directamente a quem merece... olhem, fica aqui pra quem quiser dar-se ao trabalho de ler!!!
Peace & Love... Fi :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)