terça-feira, 21 de agosto de 2012

O que é que ja apetece comprar!!

Meninas, eu sei que a força do calor ainda está aí, eu sei que apetece o mínimo de roupa possivel (!) mas... impossivel mesmo é não começar a ansiar por algumas pecinhas cheias de estilo ja de Outono :) As novas colecções estão carregadinhas de peças que me agradam e que me andam a tirar o sono (literalmente ao que parece!!!) Captei algumas das que me chamaram a atenção pra partilhar com vocês ;) Kiss.. Hope you love it as much as i do!!!

Botas padrão étnico (um must meeesmo!!) Primark

Blusa Semi-transparente verde acinzentado Primark

Cinto de tachas H&M (existe 1 alternativa bem mais barata na Primark, mas amo a cor deste!)

Botins Primark

Bailarina tachas Primark (imprescindíves! Se bem que prefiro a frente redonda)

Fio Zara (seria a minha maior loucura, pois os fios da Zara custam tanto ou mais que peças de roupa!)

Pumps Primark

Pormenor super fashion duma túnica de seda Zara

Pumps em rosa e também em print animal Primark

Manequim Zara (o motard jacket tem que vir parar ca a casa este ano!!!)

Pumps com fivela, estilo mais vintage, Primark

Mala rosa neon H&M

Peep toes com tachas Bershka

Ténis weekend padrao borboleta H&M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)