domingo, 10 de março de 2013

Paris de mon coeur!

Meninaaaaas!!! Regressei ontem á noitinha de Paris.. buaaaaaahhhhhh :'( por que não pude simplesmente ficar????? (Vinha so buscar a familia, os meus cãezitos, boyfriend e alguns amigos! Ah, e um grande carregamento de café português, que os francius não sabem o que é 1 bom café poxa!!!)
Na bagagem trago mil recordações e emoções, trago as saudades da família que ficou e toda a sua hospitalidade, trago as luzes da cidade, a belez e riqueza dos monumentos, a miscelânia de pessoas, de culturas, a magia da Disney (oh, que saudades já tenho da Disney!!), trago Paris no coração!
E, no meio de tudo isto ainda tive o privilégio de presenciar a semana da moda (o último dia, penso!) e ver, na 1ª pessoa!!!, a entrada de personalidades distintas no desfile do meu criador preferido, Valentino!!!!! MAGNIFIQUE!!!!!
Partilho com vocês as minhas memórias! Au revoir mes amis :)
Museu do Louvre

Ponte dos enamorados

Uma das muitas pontes que enriquecem as margens do Senna

A riqueza de uma cidade de ouro!

Arco do Triunfo

Torre Eiffel

A felicidade estampada no rosto!


Palácio de Versalhes


Salão de Cristal em Versalhes

Its a small world na Disney

Gruta do Aladino (meu filme preferido!!)

Com o meu priminho Loan, Toy Story

Disney.. onde todos os sonhos se podem realizar!

Petit Loan et Donald

O regresso.. atribulado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)