quinta-feira, 21 de março de 2013

Seaside dreams!

Girls,raramente tenho casamentos,batizados e afins..confesso que são cerimônias que dispenso,BASTANTE!!!! mas este ano a cunhada vai casar..e eu quero ir gira oras!! Vai ser só miúdas lindas a desfilar (literalmente!), não quero ser a toininha la do sítio lol
Então ando à caça das peças ideais! Já tenho vestido..long red dress!!!!(sempre quis ter um,com o  vermelho Valentino! Mas não com o preço lol) e agora falta me os sapatos! Ontem apaixonei me por estes na seaside! Mas ainda não me decidi! Acho os pretos super confortáveis,mas mto "pesados" pro vestido que é..amo os coloridos,mas acho os um pouco altos pro meu metro e sessenta e oito!!! Aaaaaahh!!! Some help please!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)