terça-feira, 27 de novembro de 2012

Detalhes de hoje!

Hoje foi dia de preguicite aguda de manhã.. e isso reflecte-se totalmente nas minhas escolhas de roupa :) lol Camisolão de malha, leggins, botas pantufa, bandolete, tudo a que tenho direito!! Mas ao menos fui quentinha e muiiiito confortável!
Malha Stradivarius
Leggins Primark

Bandolete Pull&Bear
Brincos vintage by Lacinho Dourado

Ainda estou em fase de habituação relativamente á nova cor de cabelo! Mas acho que estou a adorar!! As opiniões têm-se dividido muito.. mas a maioria está entre o "amo" e o "odeio" lol o que ajuda imeeenso (principalmente quando se trata de alguém tão obcecado com o cabelo quanto eu!!) Enfim.. :(     ...    :)

1 comentário:

  1. Nice blog! I follow you now! We could follow each other ... what do you think? xoxo

    www.labottegadiangelica.blogspot.it

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)