sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Olivia Palermo.. inspiração total!

Meninas, sabem aquelas raparigas que têm um "je ne sais quoi" que as distingue no meio da mais vasta multidão?? Pois é, não são muitas, mas são bem reais!!
A Olivia Palermo, além de obviamente bela, teve a sorte de nascer em berço de ouro (não me venham com histórias que uma conta bancária bem recheadinha não ajuda a ser uma"good looking girl"!!) e de ter uma espécie de 6º sentido que a faz ter um dedinho mágico pra moda! É a mais pura "it girl" que eu "conheço"!
Tudo o que ela veste esgota nas lojas, tudo o que ela diz que se usa é "lei", nem pra despejar o lixo (literalmente!!!) ela se apresenta mal arranjada e até a partir dos ténis mais básicos ela consegue criar um look de arrasar!! Duvidam??? Vejam então estes looks que vos proponho a seguir!!! Não vou dizer que a imagem da Olivia se constrói sem qualquer esforço, mas também não me soa a "too much" quando olho pra ela! Está sempre no ponto ;)
Ps: dei-me ao trabalho de escolher fotos que ilustrem o seu "street style" e não imagens de galas e eventos, de forma a mostrar como ela se apresenta diariamente, sem grandes artifícios.. adoro, adoro!!
(E quem vai adorar este artigo é a minha amiga Katy que é a maior fã desta menina que eu alguma vez vi na vida lol)












10 comentários:

  1. lovely post ;)
    I like your blog,would You like to follow each other ? just let me know dear :)
    XO MP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I would like it very much Eliza ;) thanks for your comment :) i'll follow you back

      Eliminar
  2. Bem aqui está a Katy a confirmar e agradecer a sua querida amiga o artigo ... Sim sou uma super fã desta menina e para mim será sempre a melhor IT GIRL, a Olivia tem o dom de transformar (tal como a FI) uma simples peça numa moda a seguir. Adoro-a e será para mim sempre um modelo a seguir. Bjs a criadora deste blog a minha eterna amiga FI.
    CA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijos meu bem.. saudades! E reciprocidade de sentimentos!

      Eliminar
  3. Pronto ontem a Katy armou-se novamente em Olivia e lá comprou mais umas coisitas... :) lindas de morrer... FI depois mando te fotos
    BJS CA

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da Olivia Palermo ela está sempre bem :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)