domingo, 4 de novembro de 2012

Tattoo Rock Fest @ Lx Factory

Pois é, ontém la fui com a minha "tribo" das tattoos (como o meu primo diz!!) dar um olá á minha tatuadora que estava a concorrer a alguns prémios no congresso de tatuagens de Lisboa, no Lx Factory.

A grande Tania CatClaw (melhor tatuadora de sempre! By El Diablo Tattoo)

Tatuagem com que concorreu ao prémio

O ambiente até estava porreirinho, a música entrava bem no ouvido e conseguimos ver alguns dos melhores tatuadores a trabalhar; Contudo o espaço é extremamente pequeno, as pessoas não conseguem movimentar-se á vontade, e o sitio tem pouquíssima luz, o que não permite ver certos pormenores com a perfeição que seria de esperar.
Deixo-vos com algumas fotos de um ou outro stand pra terem uma ideia. A qualidade das imagens não é a melhor mas, com a luz que tinha, foi o melhor que deu pra tirar!!
José Algravio by Tribal Tattoo, o mestre da côr


Família Amorim, experts em japonesas



O espaço do Lx Factory não se presta só a este tipo de eventos. Diariamente é possível ir a um cabeleireiro mais alternativo, ao mercado biológico, combinar um brunch com as amigas, passar numa livraria moderna, tomar um chá com um cupcacke num cafézinho amoroso, enfim, as escolhas são imensas! Visitem o espaço, é diferente, muito cool :)
 






2 comentários:

  1. Gostei deste post. Sempre tive curiosidade em saber como seriam os salões de tatuadores e este post sempre deu para ter uma ideia de como é :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fotos não estão mto famosas Raquel, mas dá pra ter 1 ideia, não é?? Aquilo é giro pra ver 1vez.. não pra voltar muitas vezes! É giro pla experiência ou, no meu caso, se tiveres la pessoal conhecido. Mas pro ano vai querida!

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)