domingo, 2 de março de 2014

Fim-de-semana voa :-(

Posso dizer que este weekend consegui fazer render bem o meu tempo,tanto que...voou num ápice!
Matei saudades da família que está mais longe,deliciei-me com iguarias desde o sushi,passando pelo maravilhoso hambúrguer vegetariano e terminando no cozidinho à portuguesa da mamã,saí de Lisboa,recarreguei baterias,pus a leitura em dia,ouvi muita e boa música,cuidei do meu cabelinho e unhas e terminei o domingo no quentinho com o meu Rui a ver um dos meus filmes de eleição: "O Pianista'. Not bad at all!
Segunda feira,podes vir! Estou pronta pra.batalha ;-)
Boa semana pessoal!!

2 comentários:

  1. tudo bons momentos ! as iguarias fazem as minhas delícias .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bons momentos sim ;) e quanto ás iguarias.. em poucos meses irás vingar te bem :)

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)