sexta-feira, 14 de março de 2014

Surpresas!

Hoje a noite foi nossa! Eu e o meu rui saímos pra conviver,namorar,experimentar um restaurante novo e...ainda tive direito a surpresa!!!
Ganhei bilhetes para o concerto de Armandinho,o melhor cantor de reggae brasileiro do momento! Muito boa vibe,mesmo aquela onda descontraída da peace&love! Adoro! E não estava mesmo à espera!! Acreditem,raras são as pessoas que me conseguem surpreender hoje em dia (também,verdade Seja dita,não são muitas as que tentam lol); mas ele sabe fazê-lo como ninguém,quando eu não prevejo mesmo! La está, o segredo pra 8 anos de namoro (ou um deles pelo menos!!) é este: manter a emoção e o factor surpresa ;-)
Obrigada mor :-P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)