domingo, 30 de março de 2014

Mercadito da Carlota

Hoje foi uma manhã tão agradável! Eu,a minha cunhada e a/o mnh/meu sobrinha/o (lol) fomos passar a manhã por Lisboa,mais concretamente pelo mercadito da Carlota,na Ajuda! Direito a paragem pra mega breakfast na Padaria Portuguesa e a uma super caminhada após lol
Compras?! Essas não foram muitas,pelo simples facto de ainda não sabermos o sexo do baby!..está pra breveeeee!!!
Mas havia tanta coisa gira!!!
Ainda vimos a querida da pimpinha jardim (meninas,eu gosto imenso dela,imenso! Acho-a mesmo gira,mas... Ao vivo é "igual a nos"!! E mais não digo!!!)
Deixo-vos com pormenores bem docinhos!

1 comentário:

  1. Foi uma manhã espectacular, falta a foto do peq almoço que bem que soube :) e gostei imenso do mercadito. Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)