domingo, 28 de outubro de 2012

90210.. Annie Wilson

Bom, ja toda a gente sabe que sou fanática, doente, obcecada (lol) por séries (é que, literalmente, não vejo mais nada na tv!); E o 90210 sempre foi das minhas séries preferidas, desde os seus primórdios (sim, sim, eu sou do tempo da 1ª época de todas..!Subitamente sinto-me "velhota"!!)

As temporadas vão avançando e eu vou-me "apegando" ás personagens, gostando mais de umas do que de outras, identificando-me mais com um estilo do que com outro.. mas a minha personagem favorita sempre foi, e continua a ser, a sweet Annie Wilson!
(O nome da actriz é Shenae Grimes. Linda de morrer!)

Desde a sua história, aos amores e desamores, passando plas mudanças de look, as cores de cabelo fantásticas, o estilo sempre super in, sei lá!! AMO! E acho que nesta última temporada ela está a arrasar!! Am i right?!


Até agora perdi-me totalmente por estes 2 looks (a série ainda está a dar os primeiros passos na nova temporada.. ansiosa por mais looks!!)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)