terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu e o meu novo cabelo (!)

Bom, hoje foi o 1º dia que tive "autorização" pra lavar o cabelito desde o realinhamento capilar (sim meninas, tive que aguentar 3 looongos dias sem lhe tocar com uma pinguinha de água lol).. lavei, nem tempo de secar tive (foi uma daquelas manhãs em que quase saímos de casa como saímos da cama e nos vamos a arranjar no caminho, utilizando os retrovisores e tudo o que apanhamos!!) e.... ca está ele lisinho, brilhante, cheiroso, leve... estou novamente apaixonada plo meu cabelo, e o meu astral está em alta :) Aconselho, portanto, vivamente :)

3 comentários:

  1. Ainda bem que percebes-te perfeitamente o meu ponto de vista, foi mesmo isso que eu quis dizer, o problema é que há muita gente que não entende sabes?!eu não gostaria que fosse assim porque acabam por sofrer sem razão...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh também quero fazer, é que estou a ficar farta destas ondas que quando chega este tempo ainda é pior.
    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, se gostas e queres mesmo ter cabelinho liso.. go ahead!! é k é 1 descanso k nem sonhas!! Nunca pude sair pra rua de manha sem por nada no cabelo e ele ficar bem! E agora... amooooo!

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)