domingo, 28 de outubro de 2012

New look

Pois é meninas, finalmente realizei o meu sonho de longa data (27 anos, pra ser mais precisa!) e fiz 1 "alisamento" aos meus ja cansados e ultrapassados caracóis!
Eu sei que muitas de vós gostariam de ter caracóis, jeitos ou afins no cabelo, mas acreditem quando vos digo que nem sempre tem piada! Gastamos o dobro dos produtos, o cabelo nem sempre reage como queremos, estamos constantemente limitadas plo tempo, pla humidade, chuva, etc e, quando expostas a determinadas circunstâncias (praia e piscina, por exemplo) é a mais pura decadência (a menos qua andemos munidas com 300 mil produtos!)
Então, depois de muito pensar, de recolher mil informações e outros tantos testemunhos, eis que me decidi por um tratamento invador (e promissor!): o realinhamento capilar.
O processo basicamente demora cerca de 2h a estar concluído, implica estar 3 dias (após o mesmo) sem lavar o cabelo, sem o vincar ou deixar apanhar humidade e afins, e dura 4 meses (plo menos no caso de um cabelo tão rebelde como o meu, pois no caso de cabelos so com jeitos pode até durar mais). O realinhamento consiste num tratamento á base de keratina, logo o cabelo adquire um brilho e e leveza que jamais sentimos antes! E realça imenso a cor do cabelo, seja ele pintado ou não!
A parte chata?? O produto utilizado tem uma componente química que faz uma reacção a nível dos olhos e da garganta e nariz (o odor é algo intenso). Um conselho?? NADA DE IR COM RIMEL NESTE DIA lol foi a desgraça!! Parecia que vinha de um funeral de tão esborratados que os olhitos estavam lol eis o resultado :)

Antes:
Agora:

 
O tratamento foi realizado em Sines (Tina Cabeleireiros 269636905 / 962445890), plas mãos da fantástica Ana Sofia (conhecida plas mãozinhas mágicas neste tipo de processos!). Vale a pena o investimento, acreditem! E garanto-vos que é dos melhores que há no mercado neste momento?
O motivo de ir de Lisboa a Sines fazer isto?? Não sou tontinha (e a gasolina está pra lá de cara!!); mas, além de não confiar em ninguem como na Sofia, este cabeleireiro é dos poucos em Portugal a fazer o realinhamento, tanto que se vê por lá senhoras de todos os pontos do país (e até de fora!)
Cuidado quando entregam o vosso cabelo a este tipo de técnicas. Certifiquem-se primeiro do que vão fazer e em que mãos se estão a colocar! (Conselho de alguém que ja fez muiiiiita borrada ao seu pobre cabelo no passado!!) Beijinhos e espero que tenham gostado do resultado ;)

11 comentários:

  1. Obrigada pelo elogio do meu trb eu amo muito o que faço sou uma mulher feliz com os cabelos beijokas prima adorai ter te ka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) :) :) E eu adorei tdo aí prima! Desde o trabalho á vossa companhia, passando pla casa nova e o podermos ter posto a conversa em dia! bjokita

      Eliminar
  2. Estás lindaaaaaaaaaaa, aliás tu és muito LINDA.
    BJS da tua sempre amiga CAT

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bem, e preciso coragem! :)

    sigo-te *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana Rita ;) Vou seguir de volta!
      Com relação á coragem.. bem, ponderei mto e era ja 1 sonho antigo! Tou mto satisfeita!

      Eliminar
  4. wow looking so good, love your hair! kisses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Lili! I wanted this for so long! Now i feel so so so happy! lol

      Eliminar
  5. Adoro, adoro, adoro mesmo!Ficaste lindissima :D
    Beijo*

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)