segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tendências de coloração Outono/Inverno

Olá meninas! E bom início de semana ;)
Hoje, vinha eu a caminho do trabalho, e eis que me deparo com uma rapariga com um cabelo lindo qua até doía!! Longo, brilhante, cheio de reflexos, com movimento nas pontas.. enfim, a mãezinha só pode ser cabeleireira (LOL.. é a dor de cotovelo a falar!!)...e, pra ajudar ainda mais ao cenário, eis que surjo eu: esganiçada até mais não, caracóis revoltos, franja oriçada (lol).. miserável!!! lol
Então decidi que a minha resolução até fim do ano será: novo corte, nova côr, alguma coisaaaa por favor!!!
Tenho estado para aqui a ganhar coragem e vou partilhar convosco a minha fonte de inspiração!! Quero opiniões, siiiim? :D
Bjokinhas
Tendências 2012:











4 comentários:

  1. o cab 4 é sem duvida o meu preferido XD ********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mimi, estou mesmo a ponderar algo assim! Cansada de ser "loira"!

      Eliminar
  2. Olá! gosto mto do teu blog :) estou a começar a cuscar os posts =) se tens caracóis naturais e tem tendencia a ficar todo no ar (a je sabe o q é isso lol...) eu optava pelo cabelo 4 ou 5, pq depois de secares mm q haja humidade o cabelo nao esta mto pequeno pode ganhar os jeitos e a franja do cabelo 5 consegues fazer com o secador de manhã :) mas é so uma ideia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla :) Simpatico da tua parte passares por aqui! Obrigada :) e agradeço as dicas! Realmente tenho 1 cabelo "complicado" (acho que tem vida propria!!)
      Estou a pensar fazer 1 alisamento e escurece-lo um pouco.. sabes quando chegas a um ponto em que tdo o que te apetece é ver alguma mudança?? Algo novo?? preciso urgentemente de 1 novo look! Bjinho

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)