quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Breaking Dawn.. JA VI!!!

Não poderia deitar-me sem partilhar convosco o que me vai na alma neste momento!! Um estado de euforia plena, de satisfação total e de melancolia também!! Nem posso acreditar que a minha saga preferida de todos os tempos chegou ao fim (embora da melhor forma possivel e imaginária!!!)
Vibrei, ri, chorei.. vivi cada segundo do filme!! Perdi a noção que era ficção.. sofri com cada personagem, fiquei feliz plos acontecimentos felizes, enfim..! Chamem-me toto, pita, whatever!!! Eu sou assim!!! Vibro com a ficção e abstraio-me totalmente quando gosto tanto de alguma história!!
Ao longo de 4 anos (1 pouco mais porque os livros saíram antes) aprendi a conhecer cada personagem, vi-os "crescer", progredir.. e esta última aventura, este último momento de glória mexeram comigo de uma forma inexplicável, abanando cada estrutura do meu ser!!!
Tenho a certeza que, passem os anos que passarem, venham os livros, sagas, momentos, histórias, personagens, que vierem, terei sempre um lugarzinho especial pro Twilight e o seu mundo de fantasia!
Até sempre Edward, Bella, Jacob, Alice, Jasper, Rosalie, Emmett, Carlisle, Esme, etc etc etc... é como se fizesssem ja parte das nossas vidas!! FOREVER :)

8 comentários:

  1. Aiii fiquei com ainda mais vontade de ver!!!

    ResponderEliminar
  2. Vou tentar ir ver este fim de semana, estou desejosa :)*
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. vou ver este fim-de-semana, estou tão ansiosa :)
    http://bolinhabolita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Como eu te percebo....

    Olha parabéns pelo blog está muito giro! A seguir! :)

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obgd Joaninha :) Vou seguir de volta kerida :) beijoka

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)