sexta-feira, 6 de abril de 2012

Acessórios de cabelo

Olá meninas! Como sabem AMO tudo o que tenha a ver com coisas diferentes que consigamos fazer no cabelo: penteados, colorações, acessórios.. e é neste contexto que escolhi o tema dos acessórios!! Principalmente no Verão há tantos por onde escolher!!! Fitas, lacinhos, flores, ganchos, chapéus, etc. etc. Pra todos os gostos, todos os tipos e cortes de cabelo, é so escolher!! Sugestões?? :) GET INSPIRED!! ;)












E aqui estou eu também!!!!!



8 comentários:

  1. Há coisas realmente muito fofinhas :)

    ResponderEliminar
  2. E extensões de clique com penas exóticas queridas? O máximo!!
    Tenho uma disponível para a Vintage Lover! ;)
    Também gosto de usar!! beijoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens Joaninha?????? Não vi!!! Vou ja la espreitar!

      Eliminar
  3. eheheh os acessorios vão nos dar cabo dascarteiras este ano--- é o que eu sei :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mta coisa nos vai dar cabo da carteira este ano Mimi (e nao, nao tou a falar da Troika!!!) bjoka

      Eliminar
  4. Gosto de tudo, como já te disse, o meu cabelo é ondulado e tiro partido disso :D.Gosto muito de usar tranças e nos dias em que está mesmo muito ondulado,meto um ganchinho simples com uma aplicação :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu tiro mais partido dos caracóis no Verão (e realmente permitem mto mais penteados!) É como já falámos: tenho k perder o vício do alisador!!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)