domingo, 1 de abril de 2012

Rita Pereira by Seaside

As campanhas da Seaside, regra geral, agradam-me bastante. E as meninas que dão a cara por elas são bem escolhidas (e ainda melhor produzidas!). Ver a Rita Pereira como representante da marca este ano não me surpreendeu, pois ela está em alta mesmo! Mas a produção agradou-me mais do que esperava! Aqui ficam as fotos.. digam de vossa justiça!






Tenho que mostrar também estas fotos (da sessão que a Ritinha fez em Paris para a estilista portuguesa Micaela Oliveira - fotos de João Portugal) que, quanto a mim, mostra como ela brilha em qualquer look, com qualquer produção! Não a acho a mulher mais bonita de Portugal! Mas é, sem dúvida, das mais interessantes visualmente!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)