quinta-feira, 26 de abril de 2012

Selinho novo ;)

Acho a maior graça a estes "desafios" e fico sempre toda inchada quando alguma das fofinhas lembra de mim :)

Desta vez foi a minha Fifi, que tem um Blog super giro e que merece uma espreitadinha vossa meninas, quem me ofereceu este selinho!!


1. Colocar o selo no blog (feito!)

2. Pôr o link de quem ofereceu o selo (feito tbm!)

3. Escolher 5 blog's com menos de 200 seguidores e oferecer-lhes o selo e avisá-los.
 
 
4. Partilhar 5 factos aleatórios sobre mim.
 
- Joguei basket federada durante 5 anos (é 1 das minhas maiores terapias jogar)
- Apesar de ser muito "lady" (lolol gosto mesmo de ser menina e de tdo o k isso envolve!) pratiquei artes marciais durante alguns anos também!
- Crio a minha própria bijuteria, de á uns tempos pra cá, e tenho uma "marca" k criei chamada Lacinho Dourado .
- Tenho cabelo escuro e encaracoladíssimo, mas pinto de tons aloirados e passo a vida a estica-lo (o meu cabelo tem vida propria e nao se deixa domar por nada nem ninguem!!)
- Tenho extremamente mau feitio quando me chateiam, e sofro de excesso de frontalidade nessas alturas (basicamente digo tudo como os "doidos" e depois é k penso lol)
 
 

8 comentários:

  1. Oh:$ muito obrigada por te teres lembrado de mim, não publicarei porque recebi este selinho à pouquinhos dias (podes sempre ver o que respondi), mas o meu muito obrigadaaa mesmo:') beijinhoooo <3

    ResponderEliminar
  2. Tão querida *.*

    Gostei das respostas e de te poder conhecer um pouco mais assim :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também axo graça a estes selinhos por isso mesmo.. ficamos a saber pormenores engraçados, que nos blog, por norma, nao revelaríamos de outra forma ;) obgd eu linda

      Eliminar
  3. Obrigada pelo carinho e pela lembrança, querida Fi :)

    Responderei em breve! :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)