sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sapatos Oxford..Always!

Meninas, não sei o que pensam desta tendência ou se ja experimentaram uns Oxford nos vossos pézinhos.. mas se ainda não, não sabem o que perdem!!! São super confortáveis, fashion, combinam com imensos estilos, quase todo o tipo de outfits, existem em milhares de cores e feitios, com salto ou sem, com padrão ou lisos, de diversos materiais, enfim, é so escolher!!!! Até as nossa celebrities preferidas ja os usam (e não é de agora!!)
Eu estou totalmente rendida desde o ano passado, e ja acumulo uns quantos pares!! E vocês?! Xoxo

Hilary Duff

Blake Lively

Alexa Chung

Taylor Swift

Kate Moss

Sienna Miller

Taylor Swift

Euzinha :)
(não sou celebridade.. mas gosto de Oxford poxa!!!)

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho uns cremes/pretos, mas ja me vejo mais aflita pros conjugar! Agr faltam uns rosa e uns nude ;)

      Eliminar
  2. Também gosto :)



    Giveaway | H&M Haircuff participa aqui

    ResponderEliminar
  3. Também não deixo os meus oxford por nada. tenho imensos e são super confortáveis e práticos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tou viciada tbm!!! Hj la vou comprar outros!! beijinhos

      Eliminar
  4. já gostei muito depois deixei completamente de usar, mas ultimamente tenho usado bastante são super práticos e ficam bem em qualquer ocasião:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja passei por essa fase tbm!!! Mas agr nao os largo!!!

      Eliminar
  5. Eu tenho com e sem salto :D, e sim são perfeitos para qualquer ocasião.Eu vi uns que são tipo com verniz, bem fiquei fans deles, quero ver se vejo melhor para os comprar :D...
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Zara há uns em verniz lindissimos, em nude, 25 euros

      Eliminar
  6. Eu gosto de ver nas outras pessoas mas em mim not so much :)

    ResponderEliminar
  7. Tambem gosto muito de oxfords =D
    Adorei os looks seleccionados, inclusive o teu =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Wow, some of the ladies you posted here are my absolute style icons like Blake and Sienna! Great post, thanks for sharing it and thank you for your lovely comment! Your blog is awesome, keep going! xoxo from New York City
    http://hollylovespaul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Hi Laura! I'm a huge fan of all the ladies i've chosen! They inspire my looks every single day (in a way or another!) ;) and this outfits... LOVE them all!!! Thanks for stop by, sweetie!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)