sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vestidinhos e Jumpsuites é o que anda a apetecer!!

Dei uma espreitadinha na colecção da Mango (não sou a maior fã do mundo, mas confesso que todos os anos ha duas ou três peças plas quais me apaixono e lá acabo por perder a cabeça!) e desta vez fiquei supreendida pla quantidade de peças que me agradaram! Procurei apenas vestidos e jumpsuites. Os Maxi-dresses ficaram-me na cabeça (plo menos uns três!) mas os preços demoveram-me na hora (rondam os 70/80 euros!!)
Dentro dos preços mais aceitáveis (a meu ver, claro!) aqui ficam algumas hipóteses! Beijinho

25.99 euros

25.99 euros

25.99 euros

25.99 euros

29.99 euros

29.99 euros

29.99 euros

29.99 euros

4 comentários:

  1. Adoro os dois últimos, são lindos :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Coisinhas muito lindas e fofinhas :P
    Ai .. Não se pode andar sempre a cuscar apetece sempre comprar tudo!!! :S lolololol ***
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mimi so não comprei nadinha desta página ainda pk enquanto nao houver calor a serio nao consigo! (odeio comprar roupa e ter k guarda-la no armário á espera do calor ou do frio!!) Kiss

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)