sábado, 14 de abril de 2012

Lábios: cor ou nude?!

É uma questão de gosto e, ás vezes, de ousadia e estilo ;) não é qualquer mulher que põe um batom vermelhão ou o laranja da moda e fica fantástica.. eu, por exemplo, não sei meeesmo usar estas cores!! Adoro sim todos os tons de rosa, glosses e batons nude! (talvez porque são cores mais "confortaveis"!) E vocês meninas, o que usam? Como gostam mais de ver as nossas famosas?!

Scarlett Johansson:



 Taylor Swift:




Lauren Conrad:




Jessica Biel:




Fergie:



Rihanna:



Megan Fox:



Christina Aguilera:




Lea Michele:





26 comentários:

  1. Eu depende da roupa que estou a usar, mas também não gosto muito de vermelhões, ainda por cima com aparelho, vai chamar muito a atenção... no entanto opto por um rosa claro, e depois meto gloss, ou meto um nude com brilho, o teu blog está a ficar fantástico!Parabéns
    Kiss**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem k gostas! As tuas dicas/opinioes sao sempre porreirinhas!

      Eliminar
    2. Obrigada :$, quando tiver tempo, tempo que fazer pesquisas, o meu está a ficar abandonado e ultimamente tem sido só imagens e imagens, isso reflecte um pouco pela negativa poruqe se eu gosto de um blog vou lá todos os dias ver se tem algo novo e se não tem por vezes fico "aborrecida" e o mesmo acontece com o meu, mas é simples, estou a terminar a licenciatura em Psicologia e quero ingressar no emstrado, por isso o tempo desponivel é zero,muitas das vezes venho só ver e comentar o teu e os das outras meninas e meter uma imagem qualquer no meu para não estar dias e semanas sem nada, é triste mas é verdade estou sem tempo :(

      BEijinhos e obrigada por gostares do que comento

      Eliminar
    3. Que giro, tas a tirar Psicologia?? Eu abandonei o curso :( enfim, ás vezes temos k fazer escolhas na vida, e eu tive k fazer a minha. Mas é 1 curso excelente e mto trabalhoso. Desejo te a maior das sortes e sei k v ais acabar por ter tempo pra tdo.. se nao for agora, sera mais pra frente krida! Não desleixes é o k é realmente importante pra ti e pro teu futuro. bjokita

      Eliminar
    4. Sim linda estou a tirar Psicologia e quero ingressar no mestrado em Psicologia clinica por isso ainda vou ter mais trabalho, mas olha eu amo aquilo que faço e se voltasse a traz faria tudo de novo.Estavas em que ano^?Bjs

      Eliminar
    5. Estava no 3ºano.. as Estatisticas e Matemática tramaram-me a vida (isso aliado ao pouquíssimo tempo k tinha pra estudar, pk trabalhava em simultaneo, á falta de tempo tbm pra poder ter explicações e ao aparecimento do Tratado de Bolonha - k me apanhou ali plo meio - tramaram-me a vida! Por outros motivos tbm acabei por optar plo trab.. mas bem sinto falta de estudar, acredita!)

      Eliminar
    6. Pois, eu também estou no 3º ano eu estatisticas tive no 1o ano... O que me anda a dar a volta à cabeça é Introdução à Psicologia da Saúde e Psicopatologia Geral II, porque como quero tirar o mestrado em p.Clinica já escolhi umas cadeiras na tematica da saude, pois eu não trabalho, mas também não tenho tempo praticamnete nenhum, como quero terminar este ano o curso, saidas e festas teno deixado de ladol é claro que vou, mas não vou com tanta abundância como ia nos 2 primeiros anos... Sempre podes tirar pequenos cursos para que esse bichinho se console :)

      Eliminar
    7. Sim, se queres levar o curso meeesmo a serio, essa vida social tem k ficar 1 poukinho em stand-by! Mas torço pra k acabes este ano e com mto sucesso! Lá determinação pareces ter krida, e amor ao k fazes tbm. É meio caminho andado pa resultar ;) eu ando a ver cursos sim, mas tenho 1 horario tao ridiculo de trabalho k me trama a vida tda!

      Eliminar
    8. Sempre podes meter no trabalho como trabalhador-estudante, e falas com eles para te conciliarem os horários.... Pode ser que assim consigas e olh quando se gosta e quer mesmo uma coisa nos fazemos de tudo para fazer... Gostavs de voltar a Psicologia ou queres um curso diferente?

      Eliminar
    9. Sabes k, no fundo, gosto mto do k faço tbm! Trab na área de Gastro (nada a ver ka mnh formação, eu sei!) e somos mto poucas pro k trab k temos neste momento. Seria quase impossivel "puxar" de 1 estatuto neste momento. Gostaria de concluir Psicologia (inicialmente queria mto a área forense!)mas tbm gostava de tirar línguas (outra das minhas paixoes!)

      Eliminar
    10. Hummm sabes que quantos mais pontinhos tivermos no curriculum melhor é :D... Quando tiver com probelmas de Gastro falo contigo eheh :)

      Eliminar
    11. LOL Podes sempre vir ter comigo ao minimo problema ;) lol esperemos é k nao seja necessario (nao é 1 área agradavel pra ter problemas lol)

      Eliminar
    12. Pois imagino que não!:)E obrigada sempre que tiver esses problemas já sei a quem recorro eheh :)

      Eliminar
  2. Olá querida, obrigada por seguires.
    Sinceramente acho que tudo tem a sua ocasião. Mas depende sobretudo da atitude e de "saber estar". Particularmente sinto-me mais confortavel com tons nude, rosa claro, algo mais discreto, do que num vermelhão. Pelo menos para o dia a dia. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!!! Pois, tbm eu! Os outros tons sao demasiado pra mim.. gosto de tdo mais "girly"!! Bjoka! Obgd por teres passado ca!

      Eliminar
  3. All of these shades of lipstick are so great!:) Kisses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I love to see them on our celebrities, but i can't imagine myself with the dark reds and that kind of colours!!

      Eliminar
  4. Ohhh eu tanto uso um como outro... mas depende da ocasiao..
    Por exemplo quando vou para festas ... normalmente levo vestidos pretos, cinzas, ou preto e bejes... gosto muito =D
    Acessorios dourados e clutch preto e dourado... nesta make up... coloco os olhos c brilho dourado leve, sem muito espalhafato, um pouco de blush e pinto os labios de vermelhaço :P ADOROOOO ....
    Outras ocasioes que vou mais simples.. nao tao sexy... opto por um rosa claro... gloss... e assim.. e olhos bem mais carregados:P

    Beijinho**** Um bom truque para ficar bem,. é so carregar uma das coisas, ou labios ou olhos!
    E usar cores carregadas quando andas mais sexy .. vestidos ... curtos e assim..
    Para vestidos romanticos, mas sexys na mm... :P tipo rendinha e tal... Um rosa claro... tipo lea michelle... E toda o resto de make up ... assim ao de leve..so um brilho e tal... fica a matar :P já vi e adorei!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mimi e os seus preciosos conselhos! Gosto sempre de "ouvir" o k tens a dizer krida! Eu nao sou mto de outfits mais "sexy", sou quase sempre do estilo romântico, daí ter tanta tendência pros nude e rosa!! Mas juro k ainda ponho 1 vermelhão 1 dia destes!!! kem sabe ate gosto, ne?! bjoka e obgd

      Eliminar
  5. Christina Aguilera em nude, definitivamente ! Lindíssima !

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Eu tbm prefiro, ate pk gosto de realçar os olhos (e lábios e olhos, simultaneamente, em mim é algo k nao funciona!

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)