quinta-feira, 26 de abril de 2012

Big Bags Addicted!!

Pois é, não é á toa que surgiu o nome do meu blog!!! Realmente tenho milhares de Big Bags e não sei viver sem elas!!! Sim, eu sou daquelas que leva a casa ás costas e que traz meio mundo dentro da malita (não va o diabo tece-las e ser preciso alguma coisa!!!!) De á um ano pra ca estou totalmente viciada nesta mala e so me apetece usa-la tooooodos os dias!!! è da Parfois, colecção do Inverno passado, 29.90 euros. Acho que foi a minha melhor compra, e dava-me imenso jeitinho que lançassem modelos assim noutras cores poxa!! Opiniões?!

14 comentários:

  1. És linda Fi :D
    Adoro malas gigantes, e sempre que peço para segurarem levo com a tipica pergunta "o que tens aqui dentro que pesa tanto?Parece que andas com a casa ás costas!"

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL bem, nao tens noção da quantidade de vezes k oiço isso!! Ah e ha tbm a frase do "qualquer dia tas marreca com tanto peso!"

      Eliminar
    2. Krida, so agr vi a parte do´"És linda Fi" :) :) :) tu é k és!!! E és também 1 doce de miuda ;) bjoooooooo

      Eliminar
  2. És tão linda! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu blog! vou seguir

    lovecomesineverybite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obgd krida ;) tbm vou passar no teu pa espreitar! beijokita

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É, nao é????!! Eu nao consigo largar a minha!!! Mas depois morro de medo de a estragar lol

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obgd krida! Eu entendo ko tempo nao chega pra tdo! O dia, ás vezes, devia ter 26horas!! Bjooo. ja vou la ver!

      Eliminar
  6. finalmente respondi ao teu selo. obrigado e um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)