sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novo Desafio!!!

A Belle du Jour além de ter 1 blogue mto giro (que aconselho a visitarem!) é uma fofinha e escolheu-me pra participar num desafio ;)
Ofereceu-me este selo que vem acompanhado de 4 tarefas, caso decidam aceitar!...

1. escolher cinco blogues recentes com menos de duzentos seguidores para atribuir este selo;
2. mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. colocar o selo no blogue. listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. partilhar cinco factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.


5 Factos aleatórios sobre mim:

. Tenho 2 tatuagens e, se não fosse por questões de trabalho, adorava encher um braço todo!!
. A minha formação académica é na área de Psicologia mas.. trabalho numa clínica de Gastroenterologia (um trabalho plo qual sou apaixonada, embora possa custar a acreditar!)
. Quando estou em dia não.. cozinho!!! (sou capaz de ficar horas de volta ds panelas! É uma terapia!!)
. Quando gosto  muito dum filme/livro, vejo/leio plo menos 3 vezes (no caso da saga "Twilight" e "The Hunger Games, excedi este nr lol) e perco-me muito no mundo da fantasia (nem a idade me traz juízo!)
. Sou viciada em séries, de vários tipos (Once Upon a Time, Pretty Little Liars, 90210, Dexter, Game of Thrones, Gossip Girl, Spartacus, American Horror Story, How i met your mother.. devo continuar??!)

5 Blogues (que sigo e ADORO!)
.Entre Diamantes
.Mimi In Love
.The Pink Leather Jacket
.Teté
.Patrice

12 comentários:

  1. Ohhh ... Obrigadaaaa por te lembrares de mim***
    Que querida fiquei muito contente =D
    (Amanha vou responder e colocar na minha pagina dos selinhos :P )
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  2. Fi, quando tiver aflita do estomago já sei! Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOL Tiveste bem agora ;) tas a vontade.. quaisquer problemas vens ter comigo ;) (e eu qd precisar duma advogada .....!)

      Eliminar
  3. desafio aceite!! Obrigada por te lembrares de mim *-*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Linda :D Já fiz o desafio e muito obrigado por te lembrares de mim.

    ResponderEliminar
  5. Já respondi querida! Temos de nos conhecer melhor, gosto imenso do teu blog e do que escreves! Identifico-me contigo e acho isso super interessante! Manda-me um e-mail se quiseres! alves.maria06@gmail.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ja ja ja ver Maria!! E mando mail sim ;) bjokaaa

      Eliminar
  6. Obrigada baby :) fiquei muito contente por te lembrares de mim :) tenho andado afastada do blog, fiz finalmente um post hoje e vou responder ao teu desafio!
    Gostei imenso das tuas respostas, deu para ver que temos mais gostos em comum para além da moda :) beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda!! La está, a piada dos blogues é exactamente esta.. troca de ideias, pensamentos, gostos comuns! Tou curiosa pra ver as tuas rsp!! Bjokita

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)