segunda-feira, 23 de abril de 2012

Desafio "Selinho 5"

Selinho 5



Este desafio foi-me proposto pela minha querida Mimi, que é um doce de menina e se lembra sempre de mim :) Obrigadaaaa!

1. Escolher 5 (ou 6!) blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;



2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
(Done!)


3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo
(Also done!!)

4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.


- Sou viciada em café (se não beber 1 logo de manhã, outro a meio da manhã e outro depois de almoço, fico mal humorada e com dor de cabeça!)
 
 
- Durmo com uma ursinha cor-de-rosa desde os 2 anos de idade (foi dada pelo meu papá e é uma recordação terna que guardo dele)
 
 
 - Oiço imensos estilos musicais, mas a minha banda preferida são os Bon Jovi (que vi o ano passado ao vivo, eheh!!)
 
 

- Tenho 1 pequeno (grande) fraquinho plo Robert Pattinson (ui, que novidade!! Eu e mais mil miudas!!!)
- O meu sonho era viver em Paris (acordar a respirar a arte daquela cidade!)


10 comentários:

  1. querida Fi, quando tiver oportunidade faço o desafio

    ResponderEliminar
  2. querida também tenho um desafio para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Fifi :) dsc, so agora vi :( tnh andado meio ausente esta semana. Assim k puder faço logo logo o desafio!! Mto obgd por lembrares de mim linda

      Eliminar
  3. Eu também amava morar em paris adorooo paris é tão perfeitooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lola, ja imaginaste abrir a janela e ter por vita a Torre Eiffel?! QUEROOOOO!!!! Vamos?! Hoje mesmo?! lol ;)

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)