sábado, 14 de abril de 2012

Camisas Denim em voga!

Pois é, afinal parece que não sou a única viciada assumida em camisas de ganga!! As "celebrities" aderiram em massa, e estão a usá-las em todo o tipo de eventos! Conjugadas com leggings, jeans, saias, shorts, a fazer de vestido, vale tudoooo! E eu estou a adorar porque cada vez se torna mais fácil usar esta peça, com tantas fontes de inspiração :) :)

Ashley Tisdale

Blake Lively

Charlize Theron

Drew Barrymore

Kate Bosworth

Katie Holmes

Lauren Conrad

Miley Cyrus

Ashley Greene

Ashley Olsen

Alexa Chung

Kate Moss


Rihanna

Vanessa Hudgens

12 comentários:

  1. Gosto bastante, mas por acaso não tenho nenhuma, não aderi á moda ainda lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Fifi :) Eu tenho umas 3!! Tdo k envolva ganga está no meu armário :)

      Eliminar
  2. Gosto muito, mas tal como a Fifi, ainda não aderi à moda eheh :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Has-de espreitar as da Stradivarius, super giras, 19.90 euros! Nao vais kerer outra coisa Vanessita!!

      Eliminar
  3. Bonitos looks!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. E os blusões de ganga eheh! Ainda bem k guardei os meus :)

      Eliminar
  5. É uma peça que também gosto muito ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Great inspirations!! Love your blog!
    Check mine if you like

    http://justdailythings.blogspot.com

    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Magna! Loved your blog too ;) already following ;) xoxo

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)