domingo, 8 de abril de 2012

Contos de fadas!

Talvez porque, por vezes, a realidade se mostra tudo menos o sonho que esperávamos que ela fosse, ou talvez apenas porque ao sonhar podemos ser tudo aquilo que nem sequer existe (ou existe somente no nosso subconsciente!) tudo o que envolva contos de fadas, hitórias de fantasia, principes, princesas, duendes, fadas, seres mágicos, encantamentos, etc, etc, deslumbra-me e faz-me esquecer que já não sou a menina que ficava horas a fio a ver os filmes da Disney!! Mas pra sonhar não há idade, e nunca se é velho!! Talvez por isso goste tanto da série "Once upon a time", que nos transporta no tempo!
E foi depois de ter visto o resultado de uma sessão fotográfica da minha personagem preferida da série, a Snow White (Branca de Neve) que quis muiiiiitooooo tirar umas fotos na floresta, com alguma da magia dos contos de fadas!


Não tenho os longos vestidos de época (infelizmente!!), mas o visual mais contemporâneo num cenário daqueles agradou-me :) Espero que a vocês também! ***





14 comentários:

  1. the shirt is really nice!:) kisses dear!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear Lili, its from Zara (of course!! just love it!) Kiss

      Eliminar
  2. Nice picture,
    I will follow your blog...
    Mery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much Mery! I'll check out your Blog too :) kiss

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada krida :) vou passar ja ja no teu Blog! **

      Eliminar
  4. Adoro, és muito bonita e fotogénica!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Faltou o vestido "princess" e o "ninho" pra reproduzir exactamente o k keria, k era o "Once upon a time"!! Mas gostei do resultado mesmo sem esses pormenores.. mérito do fotógrafo, o meu super talentoso Nuno Bernardo e a sua assistente!!!

      Eliminar
  6. Linda a "nossa" Fi :)
    Beijinhos com carinho da Joana da Vintage Lover

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou não! È a magia do Nuno e dos acessorios Vintage!

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)