terça-feira, 17 de abril de 2012

Camisas de xadrez!

E depois das camisas de ganga... tinha que falar nas de xadrez :) :) :) não há peça de roupa que mais se repita no meu armário!!!! E acho que não há cor que eu não tenha!!! Mas o que é que querem???? São taaaao giras e confortáveis!! E dão aquele look de "i really don't care" que eu tanto gosto (mas não ar desleixado ou menos cuidado, isso não!!!!)

Ashley Simpson

Jennifer Aniston

Kristen Stwart

Lindsay Lohan

Lauren Conrad

Miley Cyrus

Vanessa Hudgens

Euzinha ;)

6 comentários:

  1. gosto muito, uso-as imenso no Verão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu é 1 vicio absoluto! É de Verão, Inverno, em jantares, no dia-a-dia, eu sei la!!! Parece k arranjo 1 pra cada ocasião!!!

      Eliminar
  2. Eu támbém tenho uma camisa em xadrez mas não ao uso muito, apesar de gira já fez mais o meu estilo de vestir :$
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há peças com as quais deixa,os de nos identificar simplesmente. Mas guarda-a, nao vas ser cm eu e lembrar-te k ela existe daki a uns anos!! (tenho feito boas descobertas no meu armario nos ultimos tempos!!)

      Eliminar
  3. Eu também tenho e também gosto muito, muito, muito! Simples e prática :)
    No blog estamos a sortear um pack de massagens vida é bela se quiseres ganhar só tens de te inscrever, é muito simples :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola meninas :) vou la passar! Mas tenho k fazer 1 frase nao é?? é k nao gtnh mto jeito lol bjooo

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)