segunda-feira, 2 de abril de 2012

As portuguesas também sabem vestir-se!

O que é que estas meninas têm em comum?! São portuguesas, giríssimas, famosas, têm bom gosto e andam sempre nas bocas do mundo!!! (E eu gosto imenso do estilo de cada uma.. personalidades á parte!!!!)

Carolina Patrocínio:
Ok, ok, nem todas temos as pernas torneadas e bronzeadas da Carolina mas... ao menos o estilo é deveras acessível! Vestidos e shorts são as suas peças de eleição e, pla baixa estatura, os saltos vertiginosos (regra geral) dão o toque final!




Mariana Monteiro:
A girl do momento!!! Dona de um dos rostos mais bonitos da tv portuguesa, a Mariana tem um estilo mais peculiar, mas sempre cuidado. Não sou fã de todos os seus outfits, mas estes que escolhi estão bem ao meu gosto!




Sofia Ribeiro:
Digam o que disserem, esta miúda arrasa em qualquer trapinho!!! Sou fã dela, acho que enverga a roupa com grande estilo e transpira confiança até de fato de treino!!! Sei que não tem um cabelo fácil, mas cuida tanto dele que, plo menos em público, aparece sempre perfeita! Destaque para a simplicidade dos looks, apostando em acessórios marcantes!





Rita Pereira:
A Ritinha está em grande forma e tem um peito magnífico (100% natural!! que sorteeee! lol), o que lhe permite usar e abusar dos decotes, dos cai-cais... Tem um estilo com o qual não me identifico tanto, mas lá consegui encontrar estes looks que me chamaram a atenção. É uma pessoa de extremos: ora anda extremamente desportiva, ora arrasa com uns fantásticos saltos e o mais feminino dos vestidos! Lá versatilidade não lhe falta!



4 comentários:

  1. gostei muito do post :) e tens toda a razao! kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô Rute :) opah é ou não é verdade?! Eu tbm admiro as actrizes, cantoras e afins estrangeiras, é claro, mas nós portuguesas tbm temos classe e sabemos estar á altura ;)

      Eliminar
  2. Gosto bastante do estilo da C.Patrocinio, a mulher tem estilo :D e adoro a sua pele bronzeada todo o ano ehhe :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem dera á maioria de nós ter aquela pele e aquela forma física!!!(o estilo ja temos!!!! lol) beijinho

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)