quarta-feira, 21 de março de 2012

90210 continua a dar cartas na tv e na moda :)

Aposto que todas se lembram da velhinha série dos anos 90 "90210"!!! Foi 1 grande sucesso na altura e agora, com o remake, continua a ser!! Sou super fã e, como tal, hoje vou-vos falar da minha personagem preferida a todos os níveis: Annie Wilson! Acho que se há figura que me inspira é ela :) e, quem me conhece percebe como ela me influencia ;)
Estes são alguns dos looks que me conquistaram (dentro e fora do ecrã!)**
















4 comentários:

  1. Ohh também ves esta serie ?
    Eu tambem ... :P

    Ehehehe - Adoro - todas usam roupas magnificas...
    Gosto de usar um bocadinho o estilo de cada uma, porque adequam-se a ocasiões diferentes..

    MEsmo uma fonte de inspiração**

    Beijinho***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também :) e ainda vejo o "Once Upon a Time" tbm.. AMO!!! Vês também??
      90210 é aquele clássico que nunca passa!

      Eliminar
  2. ADORO o segundo bikini...QUEROOOOOO :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ola querida :) axo ko bikini a k te referes é da Poko Pano! Lindíssimo realmente ;) bjoka

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)