quinta-feira, 1 de março de 2012

O que me chamou a atenção em algumas lojas esta semana?!

Hoje tive a oportunidade de dar 1 espreitadela em algumas lojas e, devo dizer, AMEI vêr tanta côr!! Já estou com mil ideias pra próxima estação!! (E algumas ainda pra esta!!!) Espero que se sintam motivadas e vão "bater perna" pro centro comercial mais próximo!! E se o orçamento é pequenino escolham 1 so peça, mas que funcione como peça-chave, daquelas que dão pra conjugar com vários looks ;)

* Benetton:



Tendência Navy. Destaque pras camisolas de manga 3/4, comprimento abaixo do rabiosque, tecido confortável, 29euros. 

Mistura de côres que me agrada muito: azul forte com amarelo clarinho! Destaque pro top de manga quimono, azulão, em cetim (clássico intemporal), 39euros.

A minha perdição: camisas de quadrados!! Sempre in!! tons que variam entre o azul clarinho, salmão, creme.. Destaque pras gabardines em salmão e creme (em baixo mais visiveis); nao são baratinhas (custam 89euros), mas são super giras!! E não tem mal comprar 1 pecita mais cara de vez em quando, pra conjugar com as mais baratinhas que temos (isto se valer bem a pena, claro!)

Adorei esta peça! Destaque pras mangas numa malha mais fininha que o resto da camisola! Existe em mais cores, mas esta foi a que me chamou a atenção. 39euros.












Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)