quarta-feira, 7 de março de 2012

O Boticário: Novidades e produtos de eleição

Passei plo Boticário, como de costume, pra espreitar as baixas de preço (na esperança de encontrar os meus produtos preferidos em promoção!!!) Até nem me safei mal: um creme de corpo e um de mãos por cerca de 10euros!!! Deixo-vos aqui os meus produtos de eleição. **

Loção corporal perfumada, 9.99euros

Óleo corporal perfumado 9.99 euros

Óleo corporal hidratante, em promoção, 7.99 euros (era 13.99!)

Blush Intense, 7.99 euros

Loção hidratante de pêssego e aveia, em promoção, 7.99 euros (era 12.99!)

Creme de mãos de amêndoas e baunilha (o meu preferido de sempre!!), agora a 3.99 euros!!

Gel-creme refrescante aroma a café, 13.99 euros (fórmula inovadora!)

Batom hidratante em várias côres da Make B. 9.99 euros

2 comentários:

  1. Comprei o óleo corporal baunilha e amendoas da linha cuide-se...cheira realmente bem, o perfume fica na pele e nutre bastante. em promoção custou 5,95 ao invés dos 8,95€. bastante prático e rápido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás satisfeita com a compra então :) eu bem te disse que os óleos deles eram bons! Realmente aquele artigo do Mini-Saia deu jeitinho!

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)