quarta-feira, 14 de março de 2012

Beleza deve começar por um cabelo bonito!

Por vezes o tempo é escasso até pras simples rotinas como tomar banho, vestir, comer algo, arranjar uma pecita de fruta pra levar, etc.
E depois lá pensamos nós: "E no meio de tanta correria tenho lá tempo pra maquilhagens e penteados!" POR FAVOR!!!! Isso não é desculpa!! Saltem 5 minutinhos mais cedo da cama e mimem-se! Vai custar perder aqueles minutos de descanso.. mas afinal o que são uns meros minutos de rabujice em comparação a um dia inteiro a sentirmo-nos lindas e com o astral muito mais elevado?! Pensem nisso ;) Deixo-vos aqui algumas sugestões (umas mais "reais" que outras, eu sei! Mas lá por ser difícil não significa que não possamos tentar ora!!!)











Esta é somente a típica trança francesa (feita em mim e não numa modelo, há que dar o desconto!!) Mas é só um exemplo de algo simples mas que pode funcionar pra adornar um look ;)

9 comentários:

  1. Adoro tudo o que tenha a ver com cabelos, a trançinhas no verão sabem e ficam tão bem, além de dar um toque feminino, termina um look fantástico, a trança fica-te muito bem, gostei :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também gosto imenso! A tua estava lindíssima também!O que vale é que o calor ta ai a chegar e com ele as novas roupas, acessórios e penteados!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida:), sim com calor,apetece sempre arranjarmo-nos mais e usar aqueles penteados que vimos na internet e que até nem são dificeis de fazer :D.Não gosto de inverno por isso, porque não posso utilizar certos penteados, porque fico com o pescoço descoberto e ele é um bocadinho magro e alto :$

      Beijo

      Eliminar
  3. Sim, a questão do pescoço descoberto é 1 problema (e grande!) e, no meu caso que tenho cabelo com imensos jeitos, é 1 trauma fazer certo tipo de penteados com humidade k anda no ar!!! Portanto k venha o Verão (e rápido!!!!)
    ps: amei o teu penteado no blog! vou tentar reproduzi-lo, mas não me parece tão fácil assim!

    ResponderEliminar
  4. O penteado do post de ontem?O meu cabelo também tem imensas ondas, jeitos, como lhe queiram chamar, e se não uso os produtos certos, dá-se a desgraça!Tento fugir do calor do secador no inverno, que nos prejudica imenso o cabelo , e se houver humidade no ar parece que o cabelo encaracola ainda mais!Eu faço muitas pesquisas sobre cabelos e penteados, por isso faço sempre ou quase sempre um todas as semanas eheh.
    Se usares produtos quando ele está humido verás como é facil de fazer :D

    ResponderEliminar
  5. Sim eu sei bem o k isso é!!! Uso tdo a k o meu cabelinho tem direito: shampoo pra cabelos danificados (intercalado com o de cabelos encaracolados), montes de amaciador, máscara, gotas pras pontas, 1 pouco de espuma lol tdo!! E depois la vem o vício do maldito ferro de alisar!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu ferro de alisar não utilizo, tenho um secador que tem um objecto que faz com que me estique o cabelo e o melhor é que dá para por com vento frio, e acaba por não estragar tanto o cabelo.

      Eliminar
  6. Tenho um desses tbm, da Rowenta, mas não é bem a mesma coisa :( lol estou oficialmente viciada no alisador!!! lol é o k eu digo: k venha o Verão e rápido!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu é da babyliss, eu não estou viciada lol,gosto do meu cabelo natural, mas em dia mais formais gosto dele esticado :)

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)