segunda-feira, 12 de março de 2012

Vintage Lover: um nome a reter na memória!

Em mais uma das minhas "pesquisas" deparei-me com peças que são totalmente a minha cara e não descansei até descobrir as mãos de fada que as criaram!! E assim encontrei a Vintage Lover (o nome ficou-me meeesmo no ouvido!)
Passem pla página do facebook https://www.facebook.com/media/set/?set=a.272970309412476.63555.272969972745843&type=1#!/Princess.Vintage.Lover e vejam por vocês mesmos! Aposto que vão ter vontade de se perder por umas quantas peças!!
Aqui deixo-vos com algumas das que algum dia terão que vir parar a minha casa!!!! (1 anel ja está a caminho!!!!)













5 comentários:

  1. Olá querida!
    Muitoo obrigada pela publicação e pelos elogios não só a mim como às peças!!! :)
    Algumas das que colocou já foram vendidas mas quase todos os dias são colocadas novidades...! :)
    Mil beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Estarei atenta (e ansiosa!!) plas novidades!!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. E estas são só 1 pequena amostra das mil peças k AMEI!! Perdia-me por mais umas quantas se pudesse!!! A Vintage é 1 tentação!!!

      Eliminar
  4. Sabia k também ias gostar das peças! Lembrei logo de ti quando "escolhi" a maioria ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)