sexta-feira, 16 de março de 2012

Unhas de Verão!!!

Olá meninas!!! Hoje resolvi falar de uma tendência que me agrada particularmente: autocolantes para as unhas!
Deixei de ser fã de unhas de gel á uns tempos (consequência de más experiências, mas também porque é uma despesa que posso bem evitar e também é algo que me limita muito.. gosto de mudar várias vezes o look das unhas!) Então descobri a maravilha dos autocolantes!!! Provavelmente há á venda em muitos outros sítios, mas eu recomendo os da Sephora ou da Claires (rondam preços entre os 6 e os 9 euros, mas cada pack, se bem utilizado, dá pra 2 vezes. E, se forem como eu, que só gosto de colocar padrão em uma ou duas unhas, ainda mais duram!)
Uma dica: na Claires, a menina aconcelhou-me a não cortar os autocolantes, mas sim a limá-los á medida da unha (depois de colado, claro!) assim fica mais perfeitinho ;)
Deixo-vos aqui alguns exemplos que encontrei na net e que, sem dúvida, usaria! (E vou entretanto colar os meus! Depois mostro o resultado!) xoxo










2 comentários:

  1. Olá ... hihihi
    Tou a gostar deste cantinho :P

    Eu também adoro mudar de pintura de unhas todas as semanas!!
    Mas faço na minha esteticista... estes padroes todos e tudo mais ... :P ...

    eheheh mas adorei ... vou tentar usar autocolantes para ver como ficam :P

    Bjokitas ***

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu adoro a minha esticista, mas ainda não tentei pedir-lhe pra fazer algo assim (axo k nao vai conseguir!!) e os autocolantes são taaaao praticos (lei da preguiça prevalece!!!)

    Gostei mto do teu blog tbm :) beijoka

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)