domingo, 18 de março de 2012

Meninas Passatempo My Big Bag / Dressaporter a decorrer!!!!

Até agora, de algumas frases que ja recebi no mail, estas são as minhas preferidas:
"No blog my-big-bag encontro ideias sobre moda actual para me inspirar e na dressaporter artigos originais para comprar. Tenho a receita perfeita para arrasar!!!" (Susana Ribeiro)

"Dia perfeito: Diariamente consultar o My Big Bag , conjugar ideias com
roupa Dressaporter. Resultado.... sempre na Moda!" (Patrícia Silva)

Continuem a concorrer! Está uma pulseira giríssima da Dressaporter á vossa espera ;)

2 comentários:

  1. Que ganhe a melhor ! O que importa é participar e que o blog faça mais passatempos destes a incentivar a nossa participação!

    ResponderEliminar
  2. Pois é, eu ja escolhi as 2 qua mais me agradaram, agora deixo a decisão final nas mãos da Dressaporter. Boa sorte a ambas ;) beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)