sexta-feira, 30 de março de 2012

Bijou Brigitte

Sinto-me uma criança numa lojinha de doces cada vez que entro nesta loja!!! Pena que tenho imensa pontaria e, regra geral, gosto sempre das peças mais caras!! Ainda assim la vou encontrando uma ou outra mais acessível e não me consigo conter :) :) Aqui vão algumas das minhas preferidas!

2.95 euros

4.95 euros (comprei-os hoje!!!)

5.95 euros

5.95 euros

3.95 euros

7.95 euros


7.95 euros

7.95 euros
Nesta loja as minhas peças preferidas são mesmo os fios e ganchinhos pro cabelo (no post anterior, inclusivé, podem ver os últimos que lá comprei, com uns lacinhos), mas dessas peças não consegui grandes imagens (só pessoalmente da pra perceber bem os pormenores e o quão bonitas são!)

2 comentários:

  1. Realmente são muito fofinhos...
    A peça que mais adorei e comprava é aquele anel em forma de coração :P
    Adoro-o :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é super baratinho, ja viste?! e há fio igual :)

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)