sábado, 24 de março de 2012

Saias compridas estão totalmente IN este ano!!

Não é uma tendência á qual ja esteja habituada pois confesso que não tenho qualquer saia comprida no meu guarda-roupa! Ainda assim é algo que vou decerto adquirir (não há-de faltar muito!)
Aqui ficam algumas ideias de looks que gosto muito e também alguns acessórios que acho perfeitos pra conjugar com estes modelitos ;)
E vocês ja se renderam a esta moda?? Como usam as vossas long skirts?? Idéias precisam-se!!










Puxem pla imaginação nos acessórios, através de peças mais coloridas, marcantes, fios grandes, pulseiras e brincos XL, etc.. mas simplifiquem a roupa em si. Este look quer-se clean, suave..











8 comentários:

  1. adorei todas as maxi skirts que apresentas-te, lindissimas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obgd Maria :) são maioritariamente da Mango e Zara. LINDAAAS!!! bjinho

      Eliminar
  2. Ohh sao lindas... mas eu ... pikininha... como sou .- 1,60m ... omg... nao ficaria nada bonitinho :(
    PENA!! lolol
    Goza-as por mim ***

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Mimi, pikinina com 1.60????? és de estatura média ;) e é claro k podes usar estes tipo de saias.. k tal com uns bons tacões calçados??? Fica 1 must, eu axo ;) bjoka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) eheheh vou ter de experiemntar:P entao.. Pelo menos assimetricas a ver se fico giraxa:P

      Beijinho*

      Eliminar
    2. Mimi, não tenho a menor duvida k vais ficar! espreita as assimétricas, hiper coloridas da Zara! ando doida com elas! bjooo

      Eliminar
  4. E eu poderei usar?! acho que é algo que não me favorece
    :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlinha, é claro k sim! É como disse anteriormente: um saltinho alto adiciona aqueles cm extra k fazem logo a diferença e que permitem k a saia assente bem!

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)