terça-feira, 27 de março de 2012

Tag 11 perguntas!!!

Demorei algum tempo pra publicar o meu 1º desafio (eheh!!) mas, finalmente, aqui está!
A minha querida Mimi (http://mimiinlove7.blogspot.pt/) quem mo passou ;) Beijinho e obrigada por lembrares de mim***

Regras:

1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post. 
 
As perguntas que tenho para responder: 

1 - Viagem de Sonho?
Tenho plo menos 3 viagens que quero muiiito fazer!!! Mas de sonho, de sonho.. Itália, nomeadamente Verona (terra onde nasceu o eterno romance de Romeu e Julieta, que me apaixonou desde sempre!)


2 -  Mudarias alguma coisa em ti? 
Mudaria!! Tornar-me-ia menos pessimista, mais segura e menos preocupada com opiniões alheias!!

3 - Não passas sem??
Sem os meu cãezitos!!! São parte integrante da família!



4 - Comida Preferida?
Arroz de marisco (e arroz no geral.. nem que seja arroz com arroz!!!)

5 - És Feliz?
Aprendi a ser feliz com aquilo que a vida me vai permitindo, tentando viver com o que ela me privou.

6 - Arrependes-te de alguma coisa na vida?
Apenas de algumas coisas que poderia ter evitado dizer e que me poupariam a situações menos agradáveis!! Há que ter tento na língua ás vezes!!!

7 - Maior loucura feita por amor?
Bom, não sou muito de loucuras propriamente ditas!! Mas todos os dias demonstro que gosto do meu namorado! Maior loucura... estar com ele á 6 anos e ainda estar apaixonada como no 1º dia :)

8 - Que farias se ganhasses o EuroMilhões?
VIAJAVA muiiiitooooo!!! E comprava 1 carrito novo pra mamã!

9 - Quais os teus Hobbies - Que te fazem feliz e relaxam?
O cinema é a minha paixão! Também gosto de cozinhar (é o que faço quando estou stressada!!), passear (especialmente pla baixa!) ler (perco-me por 1 bom livro!) e dar a minha voltinha plo centro comercial!!!

10 - Qual o teu primeiro nome?
Filipa.

11 - Musica que nesto momento descreve e dá sentido à tua vida?
Esta é 1 questão complicada pois associo muito músicas a determinados momentos ou pessoas... mas uma música que oiço a qualquer momento é "Faraway" dos Nickelback!


11 Bloggers por mim escolhidas: 

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/
http://girls-stuff-11.blogspot.pt/
http://www.thebeauty-and-thebest.com/
http://thegottahaves.blogspot.pt/
http://duascolheresdemel.blogspot.pt/
http://mytrueoptions.blogspot.pt/
http://choquesrosas.blogspot.pt/
http://douradochoque.blogspot.pt/
http://hoochiecoochiethings.blogspot.pt/
http://patriceee.blogspot.pt/
http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/

                           As MINHAS 11 perguntinhas para vocês:


1. Define-te em 3 palavras.
2. Se pudesses encarnar alguma personalidade conhecida por 1 dia, quem seria?
3. O filme que mais te marcou (e porquê)?
4. Que livro te fez esquecer que era pura ficção e te levou a sonhar?
5. Se tivesses que largar tudo e so pudesses levar 3 coisas contigo, quais seriam?
6. Como é o teu "dia perfeito"?
7. Qual a loja onde encontras sempre peças á medida do teu estilo?
8. Com que menina da tv/cinema/música mais te identificas em termos de looks? (porquê?)
9. O teu maior sonho?
10. Qual o teu lema de vida?
11. O que te faz sorrir so porque sim?!


Vamos ver agora quantas meninas me vão respon der!! Escolhi-vos com carinho ;) bjoooo.

12 comentários:

  1. Obrigada querida =D
    Importaste que responda as questões aqui???
    Então aqui vai...

    1. Sorridente, pessimista, extrovertida
    2. sinceramente nem sei..
    3. Moulin Rouge. Adorei tudo no filme.. nao sei explicar o porque mas é dos filmes que mais me marcou
    4. Anjos e demónios
    5. telemovel, computador, alisador de cabelo
    6. Na praia com as amigas
    7. Qualquer uma da inditex
    8. difiiiicil.... adoro o estilo da olivia palermo. a sua elegancia é extraordinaria. Mas em termos de identificar com os looks... talvez miranda kerr.
    9. Viajar pelo mundo
    10. Carpe Diem
    11. O meu namorado =)

    Mais uma vez obrigada por te teres lembrado do meu cantinho ;)
    Bejinho*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das resposta.. e axo k fikei a conhecer 1 poukinho de ti ;) bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fi, obrigado por te lembrares de mim. responderei qd tiver oportunidade. bjnho

      Eliminar
  3. Querida, vou responder por aqui porque já tenho uns 2 ou 3 no meu blog :) Espero que não te importes!

    1. Incansável, curiosa, criativa

    2. Clint Eastwood, gostava de ver o mundo nos seus olhos por um dia. É o meu realizador preferido, absorve tudo à sua volta com uma força extraordinária.

    3. "O Pianista", trata o holocausto, um acontecimento às mãos de um monstro que ainda não é história, é actualidade. Ainda sentimos na pele o sofrimento de muitas pessoas não falecidas que viram familiares morrer, tiveram de se refugiar, de ser expatriadas... É doloroso e essa dor está muito bem capturada à luz do filme.

    4. "Orgulho e preconceito" da Jane Austen, fez-me acreditar que o amor vive para além das circunstâncias menos favoráveis.

    5. O R. (namorado), "Antígona" de Sófocles e um maço de Marlboro

    6. Não sei. Para mim um dia perfeito geralmente é algo espontâneo, louco e inesperado.

    7. Bershka ou Zara

    8. Eu não gosto nada dela, mas já reparei que o meu estilo é parecido com o da Demi Lovato. Assim meio alternativo e, por vezes, arrojado.

    9. Explorar o mundo. Sentar-me à beira do Sena a comer scones, andar nos canais venezianos, aventurar-me nas florestas do Cambodja, perder-me no brilho de NY. Ver, sentir e explorar.

    10. Não tenho lema de vida. Sou muito nova para saber exactamente o que procuro. Sou uma criança ainda e, embora muita gente da minha idade não tenha noção disso, eu tenho. O meu lema de vida há de se descobrir perto do meu final, porque só aí é que posso prometer ter sido sempre fiel a um certo ideal.

    11. Vê-lo sorrir para mim. Deixa-me derretida.

    Muito obrigada linda :)
    Gostei imenso das tuas perguntas!

    Quero tanto como tu ir a Itália! Mas de uma ponta à outra! Que país lindíssimo, cheio de história e de romance *.*

    Aii, o Faraway dos Nickelback começou a dar na rádio, na MegaHits, agora mesmo :o Haha, coincidência!

    Beijinhos e espero que um dia possas ter uma viagem linda lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AMEI as tuas rsp (e identifikei-me com a maioria delas!) É engraçado cm estes quiz nos dão a conhecer certos pormenores das pessoas! Tbm espero poder conhecer Itália toda, mas akele cantinho tem meeeesmo k ser!! Beijoka

      Eliminar
    2. A sério? Ainda bem! :)
      Gosto sempre de me identificar com as pessoas, é por isso que gosto tanto de blogs :P

      Qualquer dia quero ver essas fotografias de Verona hã :) E com o teu Romeu! haha

      Bj*

      Eliminar
    3. Ainda vais a Verona 1º k eu!!!! lol o meu Romeu nao aprecia mto Itália!!!

      Eliminar
  4. ehehhe bigada :P Bem gostei de conhecr um pouco mais de ti :P és bastante parecida comig :P Viagem de sonho tenho new york, e conhecer tda a italia, e esse cantinho como é obvio faz parte do percurso quero lá ir :P
    Bom livro, bom filme, passear ... hummm ... o meu Canito tb :P E a pergunta 2- just like me.. eheheh

    Bem quanto aos brilhantes, olha comprei uma caixinha num chinês ou loja dos trezentos :P vais ter de procurar por aí! ou lojas tipo cabeleireira e esteticista é que podem ter... :P

    Experimenta e depois mostra :P

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  5. Tbm me identifikei com imensas rsp k deste no teu quiz, la no Blog!! Somos parecidas somos :) olha vou procurar nos chineses da zona então!! é k fica o máximo!! obgd linda!

    ResponderEliminar
  6. Oi Fi! Desde já quero agradecer-te por te teres lembrado de mim para este tag! Muito obrigada mesmo, é gratificante ver que se lembram de nós, ainda para mais uma menina que parece ser tão simpática e com um blog tão interessante! Como deves ter percebido, estive fora e por isso só há cerca de dois ou três dias é que pude ver o teu comentário a avisar do teu tag! Já fiz um post com as respostas! Espero que gostes minha querida, beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)