quarta-feira, 21 de março de 2012

Pretty Little Liars.. com qual te identificas mais?!

Não é segredo que sou fã (fanática mesmo!) por esta série!! E os looks das protagonistas surpreendem-me sempre e, muitas vezes, inspiram-me! 4 estilos totalmente diferentes, da cabeça aos pés!
Mas, de todas, identifico-me maioritariamente com a Aria e a Spencer! AMO as indumentárias, os cabelos, as unhas, os acessórios.. tudo a ver comigo!! E vocês, qual vos inspiraria mais?? Kiss....

ARIA: Acho que a palavra-chave para definir o estilo da Aria é: Vintage! É uma menina viajada e isso reflecte-se na sua mistura de estilos, tecidos, padrões... sempre sem medo de arriscar! A palavra de ordem é: Inesperado! Tudo o que seja surpreendente, diferente, marcante, é a cara da Aria (mas sempre com um estilo super cuidado, cabelos perfeitos, maquilhagem marcada - destaque para os olhos - fashion, mas de uma forma única!)





Spencer: A Spence é a intelectual do grupo (mas isso não faz dela a típica "nerd" sem estilo!!) Associo-a aos conceitos "preppy", clássico intemporal, peças masculinas misturadas com indumentárias extremamente femininas! Desde os vestidinhos mais delicados conjugados com oxford mais masculinizados até ao puro estilo navy mas com peças deveras marcantes (não o típico, totalmente girly, que a maioria de nós usa)... A Spencer sabe, como ninguém, inovar dentro do clássico!








Emily: A Em é a atleta do grupo, logo, anda sempre com um estilo casual, descontraído, onde "conforto" é a palavra de ordem. Ainda assim, sem grandes produções, anda sempre perfeita! A sua beleza natural é tanta que faz as peças brilharem como se estivesse produzida ao mais alto nível! E os cabelos, longos, cuidados, ligeiramente ondulados, fazem as delícias de todos!




Hanna: A verdadeira Barbie (no bom sentido!) Tornou-se a menina popular da escola, rainha do baile, ditadora de tendências, sempre feminina, peças justas, cintura marcada, longos cabelos loiros, lábios cor-de-rosa, malas desejadas por qualquer menina, saltos altos, glamorosa, sempre muito polida até ao mais ínfimo pormenor!




4 comentários:

  1. Adoro a serie, e adoro os estilos delas:P

    Podia ter , e tenho alguns, estilos delas marcados no meu guada roupa...
    São uma fonte de inspiração... Mesmo :P

    ResponderEliminar
  2. A minha preferida é a Spencer! Não consegui não a adorar desde que a ouvi dizer, num dos primeiros episódios, quando a irmã ia ficar com o anexo da casa delas que lhe estava destinado, "You know what they say about hope... it breeds eternal misery"! Fiquei com essa frase na cabeça e a Spencer ficou a minha eleita :)
    Para além de adorar o estilo semi-colegial dela, é giríssimo!

    Acho giro falares dos estilos delas, são todos muito diferentes :P Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beeem essa frase ficou na memória de tda a gente, axo!! A Spence tem o dom da palavra de facto! E o estilo dela surpreende-me sempre, mesmo não sendo o mais original de todas é, quanto a mim, o mais bem conseguido!

      Eliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)